A loja de decoração Papel e Parede está com uma mega promoção!

11:54:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?


Eu já falei com vocês sobre a loja papel e parede em um outro post onde mostro qual foi o papel de parede que eu escolhi no meu instagram possuí algumas fotos também da minha parede que ficou linda, mas a grande novidade e que a loja está recheada de novidades maravilhosas e além disso com preços jamais visto antes!


Toda linda de móveis já está com desconto de até 30% a cômoda Bombe Premier na cor Branca ótima para uma decoração discreta. R$ 314,30


Produto desenvolvido pensando na decoração de sua casa, com essa linda linha de aparadores você pode deixar seu ambiente mais leve e com uma personalidade própria fugindo da rotina e do comum. Todos os produtos possuem selo de garantia e qualidade Papel e Parede.


Poster decorativo em MDF linha Poster AllRight linda para decoração interna.Disponível na medida de 20x30 e 30x40 por R$ 11,61
Cômoda Penteadeira Bambini na cor Pink ótima para uma decoração Clássica. Produto desenvolvido pensando na decoração de sua casa, com essa linda linha de Penteadeira você pode deixar seu ambiente mais leve e com uma personalidade própria fugindo da rotina e do comum. Todos os produtos possuem selo de garantia e qualidade Papel e Parede.R$ 416,50

Eu super indico essa loja é muito confiável, atendimento maravilhoso, chega tudo rápido antes do prazo. A loja vai permanecer com esses preços por mais 7 dias e enquanto tiver produto disponível no estoque. Se você quer dar mais estilo e dá um up na sua decoração não abra mão de comprar produtos de qualidade e que entrega tudo certinho!

Eu super amei essas novidades a cômoda verde e o poster decorativo são os produtos que eu mais gostei. Me conta qual item você mais gostou?


Leia mais

0 comentários


Categorias