Saiba mais sobre a 1ª edição da EXPOMERCADOFEMINO 2016

10:37:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Quero contar para vocês sobre a 1ª edição da EXPOMERCADOFEMININO 2016 que vai acontecer no dia 06/12/2016 na Kaza Fendi, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

O objetivo do evento é reunir mulheres de diferentes áreas, que já empreendem ou estejam iniciando, para falar sobre empreendedorismo, trocar experiências, incentivando à interatividade e o conhecimento entre diversos assuntos que vão ajudar a mulher a desenvolver e alcançar a realização profissional e pessoal.

O evento acontecerá de maneira dinâmica e interativa, para que os convidados se sintam importantes, independente ao tamanho do seu negócio ou sonho. Começando com Welcome (Coquetel de boas vindas) que acontecerá das 15h as 16h00 para todas as participantes. A escolha do local do evento foi maravilhosa, um espaço aconchegante e especial! 
A Kaza Fendi oferece todos os requisitos para essa primeira edição. vai ter muitas novidades que serão divulgadas pós evento.

SOBRE A PROGRAMAÇÃO
A partir das 16h00 será dado início as palestras, painel de negócios, onde os assuntos serão interligados as apresentacões, pitch, cases de sucesso, lançamentos de marcas e produtos que serão apresentados a todo o público presente, dando assim a oportunidade dessas mulheres, empresas, marcas, produtos e serviços terem visibilidade, gerando uma ótima experiência, bons negócios e parcerias.
Bate papo com blogueiras empreendedoras – cada vez mais as pessoas falam ser influenciadoras e especialistas em marketing digital, também será abordado este assunto e descobrir um pouco mais sobre este universo.
Serão tratados de assuntos como marketing pessoal, digital, como trabalhar aproveitando o benefícios que a internet oferece ao pequeno empreendedor, erros cometidos na comunicação que impedem o crescimento, como potencializar o networking, fazer melhores parcerias, e como conciliar todo o nosso trabalho com a vida pessoal, não só se realizando profissionalmente, mas também pessoalmente.
Para fechar com chave de ouro, serão dados dicas para transformar as suas conquistas em algo ainda melhor para 2017.
O evento do começo ao fim tem como objetivo equilibrar, planejar e organizar todas as áreas de nossas vidas. Espero que seja o primeiro de muitos e desejo que seja mega sucesso!
Quero dar os parabéns a Liliane Daquino por tamanha competência em desenvolver esse encontro para troca de experiência  e gostaria de agradecer imensamente sempre o seu carinho comigo e com meu blog. Saiba que sou admiradora do seu trabalho e da sua força como mulher empreendedora!!
Visite o site: http://mercadofeminino.com.br/site
Beijos da Priscila

Leia mais

0 comentários


Categorias