Resenha do Rímel HD - Tenha cílios de boneca!

12:43:00

Olá meus amores!

Tudo beleza?

Estou muito feliz em poder compartilhar mais uma resenha com vocês e poder falar da empresa Hinode que cada vez vem ganhando seu espaço no mundo da beleza. 

Você já conhece a empresa Hinode?

Se você ainda não conhece a empresa vale a pena clicar no post anterior onde apresento a empresa e tudo sobre minha consultora preferida.


O olhar acaba influenciando diretamente  a personalidade e a expressão da mulher. Por isso, é importante sempre cuidar para ter um olhar marcante e único. Para definir o olhar e a Hinode traz uma novidade ao Brasil que são essas máscaras para cílios HD Alta Definição da Bellaoggi, super moderno meninas e com uma embalagem super resistente. 

Achei muito interessante a fórmula ser enriquecida com Fitoqueratina que possuí como principal função repor os aminoácidos que atuam na estrutura do fio, deixando-os mais resistentes.




Gostei do rímel e acho que ele se destaca por alongar os cílios, deixando mais alinhados sem que fiquem grudados, quando você está utilizando dá a sensação de que está penteando os cílios, aplicando o rímel, ao mesmo tempo definindo e alongando. Assim deixando um resultado de cílios de boneca que tantas pessoas procuram!


Eu utilizei apenas duas camadas e já achei suficiente para ter um resultado de cílios alongados e definidos. Para quem deseja saber o rímel não é a prova d' água.

Dica: É muito importante aplicar a máscara de cílios na partir da raiz e não da ponta dos cílios. Dessa forma é possível obter um maior alongamento dos cílios.

Para mais informações pode entrar em contato pelas redes sociais! 
Me conta o que você achou dessa resenha, seu comentário é muito importante e com certeza vou responder com muito carinho!


Um mega beijo da Pri

Leia mais

4 comentários

  1. Eu nunca vi essa marca, mas gostei da resenha! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda!

      É nova no mercado dos cosméticos está sendo vendido através dos consultores da empresa Hinode. Obrigada pela visita e fiquei feliz em saber que gostou da resenha. Um super Beijo!!

      Excluir
  2. Olá.

    Você tem interesse em produtos Hinode. Acesse minha loja virtual: online.hinode.com.br/03484917

    Aguardo a sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, muito obrigada por sua visita ao blog. Eu já tenho uma revendedora parceria do blog. Beijos

    ResponderExcluir


Categorias