ÓLEO DE ARGAN REPARADOR DA VITA SEIVA

12:16:00

Olá Girl!

Tudo certinho com você?

Eu estou encantada com o Serum Reparador Cristalli Liquid Óleo de Argan Vita Seiva protege os fios formando uma camada que une as pontas duplas. O efeito luminoso do ouro marroquino torna os cabelos sedosos, macios e fáceis de pentear. Realça o tom da coloração, não deixando os cabelos com excesso de oleosidade.Vocês já viram por ai produtos da marca Vita Seiva?

A Vita Seiva, empresa do grupo Santé Cosmética, investe constantemente em tecnologias avançadas para trazer o que há de melhor no mercado para seus produtos. Os produtos VITA SEIVA são todos produzidos com extremo cuidado. Antes de serem disponibilizados no mercado são submetidos a um rígido controle de qualidade.

O melhor de tudo que não precisamos gastar litros de reparador não, com apenas algumas gotinhas aplicadas no cabelo já podemos ver que os fios ficam com mais brilho, sem frizz e com um cheirinho suave que eu amei!



Modo de usar: Aplicar de 3 a 5 gotas do fluido na mão.Distribuir de maneira uniforme sobre os fios secos ou ligeiramente úmidos, aplicando da metade do comprimento do cabelo para as pontas. 

A embalagem é muito boa com sistema pump, ajuda muito na hora de aplicar o produto, dosando bem a quantidade para não desperdiçar. Ele tem textura um pouco mais leve que fluido de silicone convencional. No meu cabelo só precisei de 4 gotas para aplicar no cabelo seco. De fato o produto deixa os fios com brilho e fica mais macio.


A vita seiva possuí uma linha completa, além do fluido com Óleo de Argan, a vita seiva possui uma linha completa com xampu, máscara, condicionador, leave-in, ampola, kit de blindagem capilar e saquê SOS tratamento de choque.

site: http://vitaseiva.com.br/index.php
Facebook: http://www.facebook.com/vitaseiva
Instagram: https://www.instagram.com/vitaseiva/

Tenho certeza que você vai gostar do produto, se você já conhece conte aqui sua experiência e comente se gostou da indicação do produto outras pessoas podem estar em busca de um produto que cuide de verdade do seu cabelo e é muito bom compartilhar se você gostou para ajudar outras pessoas.

Beijocas da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias