Shampoo Antirresíduo: vale a pena usar?

08:00:00

Olá Meninas!
Tudo bem?


Muitas pessoas têm dúvidas se vale a pena usar shampoo anti-resíduo e eu também tinha essa dúvida. Descobri meninas que a ideia é que esse tipo de shampoo venha fazer uma limpeza profunda no nosso couro cabeludo, sendo mais eficiente do que os shampoos tradicionais para retirar as impurezas que se acumulam no couro cabeludo.
Com o tempo, acumulam-se muitos resíduos de produtos em nossos cabelos, como: condicionador, reparador de pontas, óleos capilares, além de todas as outras impurezas e poluição.
Esses resíduos acaba deixando nosso cabelo com um aspecto nada bonito, com fios opacos e sem brilho, além de causar danos no crescimento!

Se você não possuí o shampoo, não se preocupe existe uma receita caseira que dá super certo!

Shampoo antí-resíduo caseiro

Ingredientes:
1 copo (200ml) de água morna
1 colher de sopa de bicarbonato de sódio


Modo de Preparo:
Basta dissolver o bicarbonato de sódio na água, em seguida aplicar no cabelo seco espalhando a mistura por todo couro cabeludo.

Espero que você tenha gostado da dica e da receita super fácil de fazer, né meninas?
É muito importante retirar todo o excesso de produto e de sujeira que fica no nosso couro cabelo e que deixa o cabelo oleoso.
Mas atenção esse shampoo anti-resíduo quando utilizado muitas vez em um curto período de tempo pode deixar ressecado, então é bem importante esperar o tempo certo para a aplicação!

Beijos carinhosos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias