Truques para uma maquiagem Básica e super linda!

16:54:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Vamos falar de make, mas é uma maquiagem que dar aquele ar de saúde e bem prática para o dia a dia. Super fácil de fazer e com produtos baratinhos. Vou apresentar para vocês os produtinhos que utilizei e que uso para me maquiar.


Como aplicar a maquiagem

A maquiagem básica é rápida e simples, mas deve seguir alguns passos:

1. Base: comece pela base, que deve ser aplicada com a ajuda de um pincel ou esponja umedecida. Usar uma base mais clara na testa, laterais do nariz, boca e queixo é um truque que ajuda a “iluminar” o rosto.
2. Corretivo: são ótimos para disfarçar espinhas, olheiras e pequenas imperfeições. Escolha um tom mais claro que sua base para dar o efeito desejado.
3. Pó compacto: na maquiagem para o dia a dia, o uso do pó pode ser facilmente dispensado. Mas se decidir usar, aplique-o com cuidado. Use um pincel grosso ou uma esponja.
4. Sombra: seu uso não é proibido na maquiagem básica, mas deve ser usada com muita moderação. Para o dia a dia procure usar sombras em tons próximos aos da sua pele.


5. Lápis: item indispensável seja qual for a situação. Faça a aplicação com cuidado e em pouca quantidade para não borrar nem marcar demais.
6. Rímel: deve ser aplicado somente nos cílios superiores para não carregar demais nem borrar.
7. Blush: muito cuidado ao usá-lo; mas caso exagere no uso, é só corrigir com um pouco de pó compacto.
8. Batom: para finalizar sua maquiagem, use um batom ou brilho em tom próximo ao da sua boca.


Conheça alguns produtos que utilizo!
Eu descobri o B.B. cream 5 em 1 realmente milagroso, eu adorei o resultado desde a primeira aplicação, conheci o produto na Fibel e logo fui tratando de ter o meu, pois o produto é mega maravilhoso. Super indo o B.B. Cream da Loreal Paris pois realmente cumpri o que promete e estou amando o produto!
 Eu também usei o batom da Queen Make Up na cor 07, super baratinho possuí uma fixação muito boa e eu adoro pois é um batom com efeito matte.
 É o rímel que eu costumo utilizar para maquiagem básica e o rímel da colortrend da avon, funciona muito bem eu gosto bastante.


Esses foram alguns truques para fazer uma maquiagem básica que é bem prática e fácil de fazer. Indicada para o nosso dia a dia, algo mais leve e natural!

Beijos da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias