Hidratante e fortalecedor de unhas Agile

13:30:00

 Olá Meninas !

Tudo bem?

Hoje venho dar uma dica para vocês de um produto super bacana que está fazendo o maior sucesso pois cumpre bem o seu papel na hora de cuidar de nossas unhas. Eu mostrei aqui no blog no post de recebidos da Lattans todos os produtinhos que foi enviado para testar e contar para vocês.


Vou começar resenhar o hidratante e fortalecedor de unhas O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido. 

Tem na composição Queratina, Melaleuca e Manteiga de Karité que promovem juntas uma hidratação rápida e eficaz nas unhas, e ajudam no crescimento. 

O produto tem um cheiro bem gostoso e agradável, a consistência é bem emoliente, além disso possuí um bico dosador que facilita na hora de aplicar e espalhar nas unhas O produto não é grudento, assim que você aplica absorve com facilidade.

Gostei muito do produto mesmo, sério costumo cuidar das minhas unhas, mas ultimamente ela estava quebrando com muita facilidade e logo nas primeiras aplicações já obtive excelentes resultados. Percebi que as unhas estavam ficando mais fortes e resistentes após o uso, me ajudando também em ter unhas mais bonitas e assim ficando mais feliz. 

É motivo de felicidade sim, toda mulher sabe que as unhas bem feitas e cuidadas ajuda na autoestima. Então super indico o hidratante e fortalecedor de unhas Agile.

Espero que tenham gostado da resenha e não deixem de comentar!!! Beijinhos fiquem com Deus!!! 

Leia mais

2 comentários

  1. Amei esse creme, ando precisando muito de algo assim para as minhas unhas que estão muito frágeis. Vou procurar para comprar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, ele é maravilhoso. Além de hidratar fortalece as unhas!
      Você encontra mais informações no facebook: https://www.facebook.com/Lattans
      Beijos

      Excluir


Categorias