Hidratante morango com champanhe - Que tal cuidar da pele?

11:54:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Que tal cuidar da pele? Estamos no inverno, nessa estação do ano nossa pele precisa de um cuidado para não ressecar. A Lattans lançou uma linha de hidratantes : Dolce, Exotic, Delicate, Sensitve e Romantic. São cinco deliciosas fragrâncias inspiradas no universo feminino. Isso é incrível uma empresa que se preocupa com as mulheres e sempre lança algo com tanto cuidado!!

Sobre a Lattans


Nasceu a pouco mais de uma década, inicialmente como uma instituição financeira, onde muitos de nossos principais clientes eram atuantes do segmento de cosméticos.
Contudo, visando sempre o crescimento da empresa, resolvemos entrar neste mundo fantástico obstinado ao bem estar dos cabelos, contando com produtos de ótima qualidade e modernização de embalagens. Estes princípios passaram a ser nossa essência, trazendo sofisticação e satisfação para nossos consumidores e clientes.
Hoje, dentro do nosso segmento temos formada a empresa “D & B Comércio de Cosméticos e Acessórios” onde administramos marcas próprias e parcerias formadas. Dentre tais temos: Lisser (Linha Profissional), Lattans (Linha Corporal), Brisa Hair (Linha Capilar), Àgile e Bellas Unhas (linha Moda Nails).
Sobre o Hidratante Romantic
 Eu já mostrei aqui no blog em outro post o que veio na caixa, estou liberando resenha conforme estou utilizando, já liberei a resenha do hidratante e fortalecedor de unhas se você ainda não viu clique nos links acima. Os produtos são maravilhosos, indico com a maior segurança e vou comprar sempre pois adorei os resultados. 

Mas vamos ao assunto principal o cuidado com a nossa pele, eu recebi o creme hidratante Romantic (morango com champanhe) Sua formula é enriquecida por nutrientes vindos do morango, mas a super novidade é ter um hidratante rico em vitaminas C, ele ajuda a combater os radicais livres.


Preparei um vídeo onde conto o motivo pelo qual gostei do hidratante e seus benefícios para a pele!

Para assistir é só clicar no vídeo abaixo: 



Não esqueça de comentar falando se já conhecia o produto ou se conheceu através do blog!
Se gostou desse lançamento conte aqui, seu comentário é muito importante. Super beijo 


Leia mais

0 comentários


Categorias