Resenha: Whey Reforce Kiria Hair

12:08:00

Oi minhas lindezas!!

Tudo bem?



Eu tive a oportunidade de conhecer a empresa Kiria Hair na Fibel, onde recebi a amostra para testar o lançamento da empresa. Não para por aí a Vanessa é responsável pelo marketing me recebeu super bem, ficamos conversando sobre o produto, ela é um amor de pessoa e super dedicada conseguiu me passar todo amor que ela possuí pela empresa.


Fizemos  uma parceria bem legal, pensando sempre no melhor para vocês, conseguimos um cupom de  20% de desconto para comprar no site da Kiria Hair. Já está Liberado podem usar esse cupom olameninasblog20 até o dia 01/07/2016, tem post completo sobre o Cupom de Desconto, adorei! Espero que vocês tenham gostado também, achei muito interessante poder proporcionar esse carinho para vocês, afinal vocês merecem!



Vocês já conheciam o anabolizante capilar? Pois é, eu também não conhecia e sempre tive a curiosidade de testar no meu cabelo!



O whey Reforce tem vários ativos que prometem recuperar o seu cabelo rapidamente. 
Whey da Kiria Hair possui em sua composição: 
  • BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios, reconstruindo os danos sem deixar os fios grossos.
  • WHEY que é uma proteína derivada do soro do leite que possuí uma de alta qualidade de dar força aos cabelos;
  • CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Criando uma proteção contra agressões químicas e do cotidiano mantendo por mais tempo os cabelos saudáveis e bonitos.

O Whey Reforce é um lançamento que promete gente, é um produto com uma consistência maravilhosa, cremoso o que possibilita que o produto renda mais, a cor é rosinha parece um doce de morango e o cheirinho maravilhoso, pensei que ia ficar muito o forte o cheiro no cabelo, mas não o cabelo fica com cheiro maravilhoso e dura bastante o cheirinho no cabelo.

Aplicação:
Eu apliquei ele no cabelo, após lavar com o shampoo que geralmente utilizo e bem fácil, basta aplicar o produto sem ser próximo do couro cabeludo, enluvando os fios separados por mechas para que o produto entre nos fios. Deixe por cerca de 15 a 20 minutos e já pode enxaguar. Finalize como desejar!




Vamos aos resultados!
O resultado foi super positivo, eu faço cronograma já faz um tempinho e conheço vários produtos que prometem hidratar e reconstruir, mas acho que o Whey Reforce realiza bem esse papel, agindo no cabelo dando brilho, hidratando e reconstruindo. Senti que o bulbo capilar ficou mais fortalecido, diminuindo a queda dos fios,  cabelo mais macio e um ponto muito interessante que ele possuí um efeito prolongado protegendo os fios. 
Gostei muito do produto mesmo experimentando por um prazo curto, senti os resultados são bem rápidos!

Agora você já sabe como cuidar dos seus cabelos dando mais força e brilho, acho que você não pode perder essa oportunidade de ter esse produto para cuidar do seu cabelo e da sua beleza!

Já dei a dica e o cupom de desconto, agora amiga e só correr para usar e ser feliz com o resultado. Assim que usar me conta seus resultados e o sobre o sucesso com o cabelo lindo!

Se você quer mais dicas clique nos outros post do blog, temos outras dicas para cabelo, look, beleza, maquiagem... Super Beijo!!


Leia mais

0 comentários


Categorias