Descubra como ficar na moda e pagar barato!

10:27:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Vamos falar de um assunto muito importante e que interessa a todos, estamos passando por uma crise e estamos sempre em busca de um preço justo, mas que os produtos ofereçam qualidade também!
Então eu precisava compartilhar essa dica, já que somos amigas temos que uma ajudar a outra. 

Pois bem venho apresentar para vocês a loja Mariella!

Sobre a Loja

A Mariella apresenta uma moda voltada para o público feminino de espírito jovem, independente de idade que valoriza a praticidade, conforto e beleza para cada momento.Criada em 2009, Mariella surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual, acessível, com boas e variadas referências de moda.

O sucesso da marca veio em reconhecimento à qualidade dos produtos e preços altamente competitivos. A Mariella apresenta uma moda voltada para o público feminino de espírito jovem, independente de idade que valoriza a praticidade, conforto e beleza para cada momento.
A loja Mariella é de super bom gosto, lá você entra o melhor da moda e corre um sério risco de virar fã de carteirinha que nem eu, pois é uma roupa mais que a outra, o melhor atendimento, qualidade e sempre buscando acompanhar o que está na moda, trazendo sempre novidade para a loja.

Vou deixar no final desse post o endereço da loja física e o contato, mas agora vamos conhecer alguns looks que você encontra na loja!







Venda somente realizada na loja física!

Instagram: @mariellaoficial
E-mail: mariellamodafeminina@ig.com.br

Loja Física: Shopping Cidade da Moda
Rodovia Presidente Dutra, 13900
Nova Iguaçu / Rio de Janeiro
Loja 328

Leia mais

0 comentários


Categorias