Resenha: Emulsão Hair Cure - Trattabrasil

10:30:00

Oi Divas!

Tudo bem?

Espero que sim!

Eu recebi aqui em casa um sachê da emulsão Hair Cure da Trattabrasil para testar e contar para vocês!


A Emulsão Hair Cure Trattabrasil é um S.O.S. capilar para reconstrução imediata dos fios que passaram por processos químicos. Proporciona restauração extraordinária do cabelo, selando a hidratação no seu interior e deixando-o fortalecido por toda a extensão do fio. 
A matriz amino estrutural existente em sua formulação exclusiva, protege os fios dos processos oxidativos, previne corte químico e reestrutura a cutícula.

Indicação: 

A Emulsão Hair Cure Trattabrasil é um S.O.S. capilar para reconstrução imediata dos fios que passaram por processos químicos, com ação instantânea. 

Benefícios:
Selagem, blindagem e reconstrução dos fios;
Resistência da fibra capilar;
Equalização da porosidade do fio;
Restauração do córtex;
Prevenção do corte químico.
 


Resultado:


Eu utilizei o produto e os resultados  foram cabelos mais fortes, macios, diminuiu o frizz. 
Já na primeira aplicação já apresentou um ótimo resultado, sem falar que o sachê Hair Cure é um tratamento de choque que possuí muitas vitaminas que vai ajudar o cabelo crescer forte !

Gostei muito ele pode ser utilizado para quem faz cronograma capilar entrando na etapa de reconstrução para fazer uma selagem. Um tratamento rápido para tratar do seu cabelo.

Então se você faz algum tratamento químico, tintura ou seu cabelo está danificado é um ótimo produto para tratar e restaurar todo o poder do seu cabelo!!

Me conte se você já utilizou o produto e se tiver dúvida pode comentar aqui em baixo.

Obrigada por ler esse Post. Beijos



Leia mais

0 comentários


Categorias