Queratina Hidrolisada de Mandioca e a tradicional da Profy Hair

11:47:00

Oi amorecos!

Tudo beleza?

Eu recebi Queratinas Hidrolisadas da Profy Hair para testar, a queratina hidrolisada de Mandioca e a tradicional. Eu logo de cara amei pois costumo utilizar queratina no meu cronograma capilar, mas até então eu não sabia que existia diferença entre queratina e queratina hidrolisada. Estou encantada com a qualidade da queratina hidrolisada, sinceramente não sei como eu não descobri antes a queratina hidrolisada da Profy Hair.
Então veja abaixo a explicação rápida para entender como ambas funcionam. 

Diferença entre queratina x queratina hidrolisada:

queratina é uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, deixando-o mais resistente e com elasticidade, fortificando, hidratando e dando brilho. 
queratina hidrolisada possui baixo peso molecular, é solúvel em água, não pesa nos fios e penetra facilmente.


QUERATINA HIDROLISADA MANDIOCA
A queratina e a mandioca agem para garantir aos cabelos uma hidratação intensa, penetrando no interior da fibra capilar, proporcionando maciez e brilho aos cabelos opacos e ressecados, além de auxiliar na proteção e reconstrução da estrutura dos fios.

Queratina Hidrolida Tradicional

Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química (alisamento, tintura, descoloração) ou por agente externos (poluição, sol, mar e piscina). Restaura e hidrata os fios na primeira aplicação proporcionando hidratação perfeita.

A Queratina Hidrolisada  ProfyHair é muito mais eficaz, pois em sua composição possui 23 aminoácidos que hidrata, restaura e nutre fios. E o mais interessante pra mim foi saber que a queratina hidrolisada possui partículas menores do que a queratina comum, com capacidade para repor a proteína de maneira profunda, sem o risco de causar a quebra do cabelo que eu tanto tinha medo no uso.

Agora vamos aos resultados!
Eu já achava que a queratina era boa, mas depois de testar a queratina hidrolisada da Profy Hair obtive melhores resultados. Eu utilizei ela durante meu cronograma capilar e meu cabelo ficou mais forte, minimizou o ressecamento das pontas, hidratou bem os fios e que me surpreendeu muito foi que o cabelo não ficou com grosso. É ótimo pois também pode ser usado como um termo protetor antes da chapinha ou secador!
Super indico é um excelente produto, no site você encontra outros tipos de queratina e com quantidades diferentes e vale a pena comprar pois o produto rende bastante!
Você pode adquirir através do site: aralccosmeticos.com.br/loja 

Leia mais

2 comentários


Categorias