Super caixa de recebidos da empresa Lattans

10:00:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Mostrei no Instagram o que recebi da D & B Comércio de Cosméticos e Acessórios que administra marcas próprias e de parcerias formadas. Dentre elas estão a  Lisser (Linha Profissional), Lattans (Linha Corporal), Brisa Hair (Linha Capilar), Àgile e Bellas Unhas (linha Moda Nails)  e através dessa parceria com o nosso blog recebemos da empresa nossa segunda caixinha com produtos e tenho que dizer que estou muito feliz por realizar essa parceria, mas não é só por simplesmente receber os produtos, mas por poder ter empresas na qual eu admiro criando esse vinculo com o nosso blog. 

 Desde agradeço  por mais uma vez acreditar no meu trabalho e me dar essa oportunidade, os produtos são incríveis e indico com muita segurança pois é uma empresa que já está no mercado cerca de 10 anos e sempre está oferecendo o melhor para seus clientes.

Quero mostrar para vocês rapidamente o que veio na caixa e depois que usar volto com a resenha falando com mais detalhes!


Olha quantos produtos maravilhosos eu recebi, estou louca para utilizar e contar tudinho. Vamos ver quais foram os produtos enviados para testar e resenhar?

http://lattans.com.br/site/

1- Creme hidratante corporal Romantic de morango com champanhe;
2- Removedor de Esmaltes Ágile;
3- Hidratante e fortalecedor de unhas;
4- Cera Nutritiva Ágile hidratação e regeneração das cutículas;
5-Glitter para unhas.

 Sobre a entrega:

Chegou  rápido, tudo bem embalado, não entornou nada o que é ótimo!

Espero que tenha gostado das novidades, fique acompanhando o nosso e nossas redes sociais que assim que testar os produtos vou liberando as resenhas. Caso tenha dúvida sobre o produto pode deixar que aí já posso verificar e responder assim que possível, se já utilizou algum desses produtos me conta que gostaria de saber seu comentário sobre eles. 

 No site você encontra todos os produtos e pode se cadastrar para ser um distribuidor!

Site: lattans.com.br/site/
Super Beijo!!

Leia mais

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha linda, estou testando e depois faço resenha! um mega beijo!

      Excluir
  2. Quanta coisa legal, não conhecia os produtos, mas você falou e estou louca para conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pode usar que você vai adorar! beijos

      Excluir


Categorias