Cupom de Desconto Liberado - Kiria Hair Profissional

11:40:00

Olá minha Linduxas!

Tudo bem?

O blog é feito com muito carinho para você, sempre pensando em agradar você que é meu leitor e seguidor. Quero poder fazer muito por vocês, tenho vários planos, metas e objetivos que juntos vamos conseguir alcançarem breve!
Nada mais justo do que beneficiar você que acompanha meu trabalho, curti minhas fotos, me apoio, envia mensagem de carinho!

A Kiria Hair Professional é uma empresa totalmente nacional, com sede no Rio de Janeiro, fundada por profissionais apaixonados pela beleza, arrojados e criativos. Desde 2010 trazem a proposta de apresentar produtos inovadores e com excelência em qualidade e responsabilidade profissional aliados a preços justos e competitivos, sempre obedecendo as Boas Práticas de Fabricação e Controle. Kiria provém da cultura árabe e significa Rainha. 

O lançamento da Kiria Hair Profissional:
Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Whey Reforce , também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos e mecânicos. 

Que produto maravilhoso, estou apaixonada pelo cheiro que o cabelo fica, diminuiu o volume e deu um brilho que eu estava procurando a tempos e nunca encontrava um produto para cuidar tão bem dos meus cabelos!

O produto contém BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos, CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Criando uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo




Eu estive conversando pessoalmente com a Vanessa que na trabalha no marketing da empresa KIRIA 
Hair Professional e ela está liberando cupons de descontos para ser utilizados nas compras realizadas do dia 01/06/2016 ao dia 01/07/2016, esse cupom vai dar um desconto de 20%, ao finalizar as compras você deve digitar no espaço de vale de desconto OLAMENINASBLOG20 .


Cupom:



Espero que utilizem bastante o cupom de desconto, não deixe para última hora e não perca essa oportunidade de ter produtos que possui tecnologia avançada de salão. 

Depois me conta o sucesso que você está fazendo com o cabelo divo, tenho certeza que você vai se sentir uma celebridade na sua escola, no seu bairro, na faculdade, onde você for vai ter pessoas querendo descobrir o que você está utilizando para fica com o  cabelo maravilhoso!

Um super beijo!


Leia mais

0 comentários


Categorias