Teste o poder dos seus cachos e descubra como ter cachos de Divas!

11:37:00

Olá Meninas!!

Tudo bem?

Hoje vou falar sobre beleza sim, mas não poderia falar de beleza sem tocar no assunto auto estima que é de extrema importância.

Teste o poder dos seus cachos: 
Observe se você se enquadra em algum desses tópicos citados abaixo:

  • Na maioria do tempo fico com meu cabelo preso, mas quero cachos soltos e livres!
  • Meu cabelo está sempre ou quase sempre seco e precisa de hidratação.
  • Meu cabelo quando lavo perde o brilho, leveza e balanço!
  • Já não quero química no meu cabelo e amo meu cabelo natural.
E aí se se percebeu em algumas dessas situações ou em várias delas, não precisa ficar desesperada a empresa Embelleze está com um conceito de beleza que é muito bacana de que cabelo bom é aquele que te faz feliz.
A Embelleze está participando de um desafio de lançar um produto por dia durante 1 mês, é muito poder minha gente! Eu vou apresentar alguns deles.

 Vamos conhecer os lançamentos que vai ter deixar princesa!

1° Lançamento é essa gelatina poderosíssima! 


2° Lançamento é o Fitagem, umidificador de cachos.

3° lançamento é o Bomba cachos 

4° Lançamento é o Volumão Perfeito:

5° Lançamento é o ativador de Cachos:


Estou usando o volumão perfeito e o ativador de cachos, posso dizer que são maravilhosos. Meu cabelo e o tipo 2b e o que eu mais gostei foi que meu cabelo perdeu aquele aspecto de seco que tanto me incomodava, dar um brilho muito bom, controlou o frizz e o cabelo fica levinho. Depois faço resenha contando tudo!

Meu cabelo é liso no inicio, mas da metade para baixo é ondulado, mas tenho várias leitoras e amigas cacheadas. Uma dessas amigas e algumas leitoras vinham me perguntar sobre os produtos para as cacheadas e então fui buscar saber mais sobre os produtos e a Dani e toda equipe Embelleze vem me ajudando muito!!
 
Quero agradecer a empresa Embelleze que pensa nas mulheres com carinho, sempre investindo em produtos de qualidade!!

Espero que tenha gostado das novidades e para saber mais entre no site da Embelleze ou deixe a dúvida nos comentários. Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias