Recebidos do EBSA6 e vários lançamentos!!

10:53:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Meninas estou cheia de novidades acumuladas, estou trabalhando duro para me organizar. Pois esse mês graças a Deus estive presente em muitos eventos, palestras, encontros e feiras de Beleza!
Enfim mas como tudo na vida isso tem um lado bom, bom não, maravilhoso.

Mas vamos ao assunto que você leitora está louca para saber, o que eu recebi no EBSA6!

 Estou amando conhecer e testar cada produto que recebi nesse evento maravilhoso, conforme vou testando vou liberando as resenhas para que vocês saibam o que eu mais gostei e indico.

As empresas vieram com muitos lançamentos, produtos mais práticos que podemos fazer hidratação durante o banho, produtos compactos que ao adicionar água vira uma creme de hidratação, muitos produtos para quem faz cronograma capilar, para cacheadas e muito mais!!!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram na organização desse evento, tenho certeza que cada empresa que se fez presente acrescentou algo de especial no meu blog e vou guardar momentos maravilhosos com as blogueiras e blogueiros que encontrei lá.

Vai ter vídeo de recebidos!!!
SE inscreva no canal: www.youtube.com/c/olameninasblog


Leia mais

0 comentários


Categorias