Testando o Banho de Verniz no meu cabelo!

12:43:00

Olá Meninas!

Tudo bem?


Vou começar hoje mostrando os produtos que recebi no evento EBSA 6 que aconteceu no dia 21 de maio, tem post sobre o evento.
Nesse evento tive a oportunidade de conhecer o stand da Forever Liss Professional, a equipe foi bastante atenciosa e consegui perguntar tudo que queria saber!




Eu conversei com as representantes da Forever Liss Profissional, consegui transmitir meu carinho pela empresa e durante essa conversa elas me entregaram uma sacola com o banho de verniz para testar e contar tudo no meu blog com muito carinho.

Agora vamos conhecer o produto e assim que terminar de testar volto com a resenha!

Indicação:

Todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação e brilho, não possui nenhuma restrição ao uso.

Tecnologia: 

Coconut Oil: Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios. 
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios. 
Phytoqueratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.

Benefícios para o Cabelo:

  • - Super Brilho aos Cabelos Reavivando a cor nos fios;
    - Hidratação Máxima;
    - Nutrição;
    - Reparação da fibra capilar;
    - Maciez; 
    - Sedosidade; 
    - Alinhamento dos fios e combate do frizz.
    Eu estou louca para testar o banho da Verniz, para dar mais brilho, maciez e restaurar meu 
    cabelo. Tem um cheirinho maravilhoso!
    Gostaria de agradecer a toda equipe Forever Liss Professional por todo carinho, atenção e
    pelo produto fornecido para resenhar e amei em um grau que não dá para expressar!
    Visite o site: www.foreverliss.com.br

Leia mais

0 comentários


Categorias