Tudo sobre o maior encontro de blogueiras EBSA 6

11:39:00

Olá Meninas!!

Tudo bem?

EBSA 6 aconteceu no sábado dia 21 de Maio de 2016, é reuniu muitas blogueiras e blogueiros do Rio de Janeiro na Casa de Espanha no Humaitá. Este foi o meu primeiro evento de blogueiras, onde tive a oportunidade de conhecer as empresas mais de pertinho, fazer amizades e trocar experiências com outras blogueiras. Vou logo avisando que o evento superou minhas expectativas, vou contar tudinho nesse post!

Conheci o stand da Placton, participei da roleta de prêmios e recebi essa kit com algumas amostras para testar e contar para vocês. Eu sempre acompanhei o trabalho desenvolvido pela empresa e foi maravilhoso poder falar isso pessoalmente para a equipe.


O que falar sobre a Forever Liss minha gente é muito amor envolvido. Ainda mais ser recebida com tanto carinho pela equipe me deixou muito feliz!
É muito importante encontrar empresas que não se preocupa só com a venda, mas em satisfazer os clientes atendendo suas necessidades, sempre pensando no melhor resultado e essa fórmula resulta no sucesso.

A Felps profissional marcou presença no evento, a empresa conta com uma tecnologia avançada em tratamento de Okra, Plastica Capilar, Xrepair e  linha completa de cosméticos. A empresa está vindo com muitas novidades, a Técnica Ivete Oliveira me contou sobre o lançamento da empresa que promete fazer um mega sucesso o melhor  SHAMPOO QUE ALISA do mercado brasileiro. 
The Best Shampoo Amazon contém ácido Hialurônico, extrato de maracujá e D-Panthenol. Seu poderoso sistema Liss Express, que em ação com o calor, realinha a estrutura dos fios e controla o frizz. Com ação antioxidante o extrato de maracujá regula a oleosidade, proporcionando leveza e balanço natural. Em breve mostro essa novidade para você!
A empresa Embeleze estava lá,  a equipe também é maravilhosa,a embelleze estava apresentando alguns produtos e o que eu gostaria de destacar era os produtos para quem faz cronograma capilar, o com a tampa verde é para nutrição, o amarelo é nutrição e o vermelho para reconstrução.

Gostaria de agradecer o carinho e a recepção das empresas no evento.
 obrigado pela paciência, aprendi muito com vocês, conheci alguns produtos e tratamentos diferentes!


Espero que tenha gostado do post, tentei reunir um pouco das informações sobre o EBSA6, amei fazer parte desse evento que com certeza não vou esquecer, foi maravilhosoooo!
Comente se você participou do evento, se tiver dúvida de algum produto da foto e gostaria de saber mais, como usar, onde comprar, dicas e se gostou do post. Um super Beijo

Leia mais

0 comentários


Categorias