Aprenda como usar listras e arrase com os Looks!

13:11:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Vamos falar de um assunto que eu amo! 
O assunto da vez é moda, vamos entender como usar listras e montar looks lindos para causar.

Da onde surgiu as Listras?

A listra é uma das estampas mais populares e queridas pelas mulheres atualmente. Na Idade Média, no entanto, ela era associada a quem estava à margem da sociedade, como os presidiários. Depois, a estampa listrada passou a ser usada por marinheiros e é, até hoje, muito associada à moda navy.
Hoje, a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada é puro sucesso!
Esse é meu vestido listrado que amo usar ele, pois veste muito bem, possuí listras em direções diferentes e acho super lindo. Costumo utilizar ele com esse sapato de salto alto, que também gosto muito, a textura do sapato lembra veludo!

Opções de como usar listras:

A estampa listrada oferece muitas opções de uso. Ela pode estar presente tanto em uma blusa básica quanto em peças mais elegantes. Separei algumas combinações que são comuns e outras mais inovadoras.

Casaquinho de listras: 

Blusa de listra com saia de outra estampa:

Top Cropped listrado com calça preta:

Saia Midi Feminina Listrada:

Gostaram do post, qual desses looks vocês mais gostaram?

Espero que tenham gostado foi feito com muito carinho, pensei em fazer esse post pois está muito em alta as listras e como postei no Instagram o meu vestido de listras, recebi muitos elogios sobre ele.

Super Beijo!



Leia mais

0 comentários


Categorias