Resenha : Glitter Cream Leads Care

12:20:00

Olá Lindas de plantão!

Tudo bem?


 Vamos a mais uma resenha sobre cosméticos, eu recebi no EBSA6 alguns produtos e amostras, dentre eles estava a amostra Glitter Cream da Leads Care, não conhecia ainda a empresa e nem o produto, me chamou bastante atenção pela inovação e também pois experimentei alguns produtos no evento e gostei muito! 
É uma empresa do ramo de cosméticos de alta performance que visa atender e vender produtos a distribuidores exclusivos, oferecendo todo suporte necessário para o aprimoramento profissional. 

Foi criada para levar ao universo feminino os melhores sentimentos em produtos cosméticos garantindo qualidade, exclusividade, personalidade, novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras aos cabelos lisos, enrolados, crespos, ondulados, tingidos, descoloridos, focando a modernidade e a praticidade aos profissionais e seus clientes.


 A Leads Care possuí vários produtos de alta qualidade, linha profissional, manutenção e finalizadores!
Vocês precisam conhecer um produto milagroso da Leads Care é o Elixir Finalizador Mistic Oil Leads Care e o Máscara Instantânea Magic Wand Leads Care.
 

Vamos a Resenha!

Eu testei a amostra Glitter Cream que é uma máscara capilar com efeito Teia, senti que ele age recuperando os fios danificados e tratando dos fios formando uma camada hidratante de longa duração, além de potencializar o brilho e gostei bastante pois controlou o volume, proporcionando maciez e sedosidade aos cabelos.


Eu me surpreendi positivamente com essa máscara capilar , eu tive que utilizar duas amostras pois o meu cabelo é grande e volumoso, fui aplicando nos fios e percebi que o produto possui glitter mesmo, adorei o cheirinho, na primeira aplicação já deu um resultado surpreendente mesmo secando naturalmente o cabelo, notei que ele conseguiu deixar meus fios alinhados e  com pouco volume!

Modo de Usar:  
Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Esse foi o resultado:
Cabelo macio, brilhoso, sedoso com um perfume íncrível e fios mais alinhados. Super indico para quem gosta de produtos que agem rápido e são fáceis de aplicar!

Sem escova e sem prancha!

Tem vídeo de Recebidos, onde falo sobre os produtos e sobre a Empresa basta clicar em Assistir

Espero que tenha gostado, comente sobre a resenha, se você já conhecia e se já usou!
Esse blog é feito para vocês com muito carinho então conto com sua participação. Super Beijo

Leia mais

0 comentários


Categorias