RESENHA DO PAPEL DE PAREDE DAMASKO 20 - LOJA PAPEL E PAREDE (RECEBIDO)

12:02:00

Olá Meninas!!

Tudo bem?

Bom meninas, Segunda dia 09 de maio chegou aqui em casa o papel de parede autocolante e no outro dia já fui logo colando na parede, nunca imaginei que seria tão fácil.


O papel de parede é autocolante não faz sujeira na hora de aplica, junto vem uma espatula para ajudar na hora de aplicar e retirar as bolhas que possam surgir e também uma folhinha com todas as instruções.


Papel & Parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de papel de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa.


Eu escolhi o papel de parede DAMASKO 20, mas no site você encontra uma variedade enorme  de papel de parede para decorar todos os ambientes de sua casa, seja sala, cozinha, quarto e banheiro.
O site oferece frete econômico para todo Brasil, chega muito antes do prazo, o site e super confiável, a equipe muito competente e o que acho primordial também na hora da compra é o melhor atendimento!! 


Gente minha parede era assim toda branca e sem graça. Após aplicar esse papel de parede maravilhoso minha sala ficou linda e aconchegante!


Aplicação do Papel de Parede:

Preparei esse vídeo mostrando como aplicar o papel de parede, dando dicas e no final o resultado de como ficou.



Super indico a loja Papel e parede, vale muito a pena investir em papel de parede, mas é importante saber a qualidade do produto e esse papel de parede que utilizei possui uma alta qualidade que você encontra nessa loja por um preço maravilhoso, pode comparar!!

Muito obrigada a toda equipe Papel e Parede, fiquei muito satisfeita com o resultado. Superou minhas expectativas e virei fã da loja!!


Meninas ta aí essa super dica, está esperando o que comprar o seu? 
Espero que tenha gostado do post, deixe um comentário sobre o post irei responder assim que possível. Beijos!!


Leia mais

3 comentários


Categorias