Resenha - Removedor de Cutículas

15:15:00

Olá Meninas!!

Tudo bem ?

Vamos falar sobre tratamento das cutículas que é uma das coisas mais importantes da esmaltação. Sempre desejamos ter a cutícula bonita e no lugar, sem pele levantada ao redor!




Sobre a ÁGILE

A linhas nasceu com o Removedor de Cutículas, visando uma preocupação com a saúde feminina que têm se contaminado cada vez por hepatite e outras doenças pelo uso de alicates sem a correta esterilização. Líder de mercado, o produto é muito bem cotado por profissionais e consumidoras que aboliram a retirada das cutículas de sua rotina de beleza.


O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. 



É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação que contribui demais para a saúde das nossas unhas.

Modo de Usar: 
  1. Agite o frasco antes de usar. Aplique uma pequena quantidade do produto exclusivamente sobre a cutícula, formando uma camada fina.
  2. Após aguardar por 3 minutos, utilize uma espátula e em seguida remova  a cutícula com suaves movimentos até que remova toda a cutícula. 
  3. Após a remoção das cutículas, você pode utilizar algodão úmido para remover o produto por completo.



Conheça toda a linha profissional da Agile onde encontramos removedor de cutículas, removedor de esmaltes, Glitters, películas, cera nutritiva, hidratante e fortalecedor. 


Eu amei o produto, para ser sincera amo sempre novidades e esse removedor de cutículas é ótimo deixa a cutícula molinha  e fácil de retirar com a espátula. Obrigada Agile vou utilizar bastante ainda mais que eu mesma que faço minhas unhas, então vai ser super útil. Estou louca para conhecer todos os outros produtos

Onde Comprar?

O Removedor custa: R$ 16,90


Espero que tenha gostado dessa resenha, gostaria de saber se gostaram do produto e se já conhecia, deixa um comentário que vou retribuir cada um!!!
Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias