Blog Mi Pires - Blogueiras que acompanho e indico!

08:50:00

Olá Meninas!

Bom dia, tudo bem com você?

Hoje venho compartilhar com você sobre minha amiga Mi Pires, preparei esse post para que vocês possam conhecer também o trabalho dela que por sinal é maravilhoso,vamos acompanhar o post e conferir cada uma dessa linda blogueira e saber um pouquinho do que ela aborda em seus blog! vamos la!!


Sobre Mi Pires

O nome dela é Michelle Pires, graduada em Designer de moda., mas não para por aqui, Michelle também adora buscar novos conhecimentos e por isso fez cursos de Desenho, Pintura, Maquiadora, Composição em cor, Desenho de Moda e Design de calçados. Em seu blog aborda diversos assuntos, assim como no meu blog o objetivo é de tratar de assuntos que amamos e achados importantes compartilhar.


Sobre o Blog Mi Pires

A Michelle, do Blog Mi Pires é de mais com uma simplicidade que me encantou, muito espontânea, extremamente alegre e super receptiva.   No blog ela aborda muitos assuntos entre eles  maquiagem, decoração, beleza, moda e resenhas que ela faz acho bem completas e muito objetivas vale apena conferir , além disso também grava vídeos para o Youtube. Vocês precisam conhecer a Mi Pires, uma pessoa incrível e super talentosa! 



Quer acompanhar a  Mi Pires e conhecer o trabalho dela é só segui la nas suas redes sociais abaixo!!


Mi Pires no Intagram
Mi Pires no Youtube
Mi Pires no Facebook

Espero que tenham gostado do post!

Atenção!!!

Se você é blogueira e gostaria de ver um post sobre seu blog aqui, coloque seu pedido aqui nos comentários, se inscreva no meu canal e me siga no Instagram, que em breve vou fazer o próximo!
Beijos Carinhosos!!!

Leia mais

0 comentários


Categorias