Descubra o poder do quiabo para os cabelos!

12:26:00

Olá Meninas!

Tudo certinho?

Vamos falar de tratamentos caseiros que ajudam no fortalecimento do cabelo, fácil de fazer, gastando pouco e obtendo resultados satisfatórios.

Acho que todo muito ama dicas assim!

Eu resolvi testar uma receitinha de hidratação com quiabo, que promete hidratar os fios sem agredir e dando brilho. Bom eu estou seguindo o cronograma capilar as vezes falho um pouquinho mais estou adorando fazer, ainda mais quando  os resultados são positivos.


Vamos a receita!


Ingredientes da Hidratação Capilar com Quiabo:

  • 5 quiabos pequenos;
  • Meio copo de água;
  • Eu acrescentei o azeite extra virgem pois gosto do resultado!

Como Preparar a Receita da Hidratação com Quiabo:


1- Pique os quiabos e coloque na água. 
2- Amasse com as mãos até soltar toda a baba. 
3- Depois coe , usaremos apenas a parte líquida.


Modo de Usar a Hidratação com Quiabo nos Cabelos


1- Aplique a receita acima, nos cabelos já lavados com xampu e úmidos . 
2- Esta hidratação deve permanecer nos cabelos por duas horas. 
3- Depois desse período  enxague e aplique o seu condicionador preferido.
4- Assim que o cabelo secar você perceberá as maravilhas dessa hidratação . 
5- Repita este tratamento uma vez por semana. 


Resultado:

Meu cabelo ficou bem macio, controlou o volume, mas o que mais gostei nessa receita foi o brilho incrível que conquistei a partir da primeira aplicação.


Espero que tenha gostado do post, obrigada por ler e visitar meu blog! Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias