Descubra se você utiliza a queratina de forma correta!

12:07:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Descubra se você utiliza a queratina de forma correta! 


Por Que Usar?


Queratina serve para reposição proteica para reconstrução, e isso só é necessário quando o cabelo está frágil, elástico e profundamente danificado, o que acontece, geralmente, no pós-química. Assim, quem faz química(progressivas, alisamentos,relaxamentos, colorações, descolorações etc.) constantemente precisa repor proteínas, precisa dereconstrução, ao menos uma vez por mês.


Existem diversas substâncias reconstrutoras, mas a mais usada é a queratina que, inclusive, é vendida individualmente e baixo custo!


Como Usar?


A queratina líquida, por exemplo, pode ser usada de diversas formas:


1-  Pura: 

De modo geral a indicação para quem usa queratina “pura” é misturar com um pouco de água, se ela for muito concentrada, e usar um borrifador para “pegar” em todo o cabelo.
Após borrifar, aguarde 15 minutos e enxágue.

2-  Para Potencializar a Máscara:

A queratina líquida pode ser utilizada para potencializar as máscaras de hidratação que você tiver em casa. Basta diluir 10 ml de queratina na máscara, deixar agir por 20 minutos, em média, e enxaguar em seguida.

3-  Para Cauterizar:

 Essa é a melhor forma de usar a queratina líquida, porque os resultados são mais rápidos, mas, repito o que já disse antes, não se cauteriza um cabelo profundamente estragado, é preciso reconstruir antes.

Para entender melhor como usar, nesse vídeo eu falo qual queratina eu utilizo e quanto eu gastei!



Gostou desse post, comente dizendo se gostou ou se têm dúvida!

Espero que tenha gostado pois foi feito com muito carinho pensando sempre em dar dicas, ajudar na hora de escolher os melhores produtos.

Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias