Como escolher uma boa Clínica de Estética

12:17:00

Olá Meninas!!

Tudo bem?

Vamos falar de beleza e autoestima, acho que toda mulher ama esse assunto!


Escrevi esse post com  algumas dicas que considero importantes e simples para saber se a Clínica de Estética é de boa qualidade, são coisas simples, mas que a maioria dos clientes não sabe e muitas vezes acaba fazendo uma escolha ruim.

1° Dica
Sempre pergunte se tem um médico que faz parte da equipe da Clínica para resolver os problemas que possam acontecer. Na maioria dos problemas graves acontecem quando a clínica não tem um médico na equipe.

2° Dica
Procure saber qual a formação profissional das pessoas que fazem o atendimento na clínica. O ideal é que as pessoas que fazem o atendimento sejam médicos ou fisioterapeutas com treinamento específico na área.
3° Dica
Muitas clínicas possuem esteticistas, que apenas cursou só o nível técnico. Não são profissionais com curso superior, e geralmente não tem a qualificação necessária para determinados procedimentos. Algumas possuem fisioterapeutas, mas não tem formação na área de estética.
Se a clínica trabalha com algum tipo de Laser (por exemplo: depilação a Laser), pergunte se a clínica realmente usa Laser, pois muitas clínicas vendem tratamento com luz pulsada como a fotodepilação como se fosse laser. Os resultados da Luz Pulsada são muito inferiores ao Laser. Pergunte detalhes sobre o tipo de laser utilizado, como a marca do aparelho.

Clinicas que Indico
  • 1ª Clinica que indico é a Dermoclin:

A clínica Dermoclin tem uma equipe de médicos renomados e experientes que conhecem profundamente os procedimentos oferecidos. Equipamentos são de alta qualidade, esterilizados e certificados para melhor atende-los.
Os médicos são certificados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Com isso podemos dar mais segurança aos nossos pacientes.
  • 2ª Clinica que indico é a BEMVITTA:

A Bemvitta - Biomedicina Estética oferece tratamentos estéticos avançados para colaborar com seu objetivo! 

Aliado às melhores tecnologias, profissionais altamente qualificados e tratamentos personalizados, seu objetivo também é nosso objetivo!! 

Oferecemos tratamentos manuais, eletroterápicos e invasivos não cirúrgicos.



Instagram: @bemvitta


Espero que tenha gostado da dica, fiquem ligadinhas no nosso próximo post!
Para não perder nenhum conteúdo nosso se inscreva no nosso canal do youtube e no Instagram. Beijos!!

Leia mais

4 comentários

  1. Adoro suas dicas sempre!

    Mas pra mim ainda precisa de uma clínica que tenha área de lazer e monitores para as crianças, rsrs.

    Beijão!

    http://jovensmaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o marido pode dar uma força cuidando das crianças, para você se cuidar e ficar mais gata, aposto que vai gostar!!

      Excluir
  2. Oi Priscilla perfeita as suas colocações sobre a escolha não apenas do local, mas dos profissionais a quem vamos entregar aos cuidados dele. Infelizmente existem muito maus profissionais no mercado. Ótimo Post. Amei o Blog.
    Beijos,
    Cláudia B.
    Blog Papo Simples www.blogpaposimples.com.br
    @Blogpaposimples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia, fico feliz que tenha gostado do post!
      Sempre bom ficar atenta sobre aos procedimentos e procurar profissionais de confiança. Super Beijo!!

      Excluir


Categorias