MINÂNCORA E SEUS SEGREDINHOS DE BELEZA

10:51:00

Olá Meninas!
Tudo bem?
Eu não poderia deixar de desejar um feliz dia da Mulher para todas vocês que são fortes, guerreiras, inteligente... Desejo que todas as mulheres possam ser tratadas com respeito e tenha cada vez mais espaço na sociedade, mostrando nossas capacidades!
Vamos conhecer os segredinhos de beleza de nossas mães e avós!


Não dá para comparar a nossa necessaire com a de nossas mães e avós.Hoje o que se percebe é que existe cremes específicos para cada parte de nosso corpo, diferente de um tempo atrás onde se fazia uso de um único produto que era multiuso.

Um desses produtos multiuso é a minâncora. A pomada que tem em sua composição cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, ainda são muitas as pessoas que seguem as dicas de de belezas das mulheres mais experientes da família.A minâncora normalmente é utilizada para remover a oleosidade da pele, ajudando a diminuir os problemas como cravos e espinhas, que costumam aparecer em peles mais oleosas.
A pomada não tem contraindicação e pode ser usada em todos os tipos de pele. A minâncora também pode ser indicado para antissepsia e tratamentos de frieiras. Essa pomada possui um cheiro de cânfora, tendo uma sensação de frescor. Ainda funciona como desodorante, evitando mau cheiro ao longo do dia.
Esse foi o post, espero que tenha ajudado com esse segredinho de beleza! 
Continue acompanhando nosso blog, comente nossos posts eu vou responder todos e retribuir as visitas com todo carinho. 
Um grande Beijo!

Leia mais

0 comentários


Categorias