Descubra o perigo de descolorir os pelos do rosto

06:30:00

Olá minhas Divas!

Hoje venho trazer mais que uma dica um alerta importante para quem descolore os pelos do rosto.Descolorir s pelos do rosto, principalmente na região do buço, é um procedimento comum de muitas mulheres. Entretanto, a prática poder ser muito mais ariscada e perigosa do que você imagina. Fazendo isso podemos está colocando a saúde e sua aparência em risco.

Muitas pessoas desconhece o perigo de utilizar produtos químicos para clarear os pelos- tanto do rosto, quanto do corpo. Eles são muito fortes e podemos ficar com manchas ou queimaduras na pele.


Cuide da sua pele, evite ficar manchas no rosto ou queimaduras. Já imaginou que isso pode se tonar um pesadelo e até te deixar triste, no começo pode até não parecer muitas manchas e você achar que está dando certo, mas se você continuar fazendo esse procedimento de descolorir os pelos e o fato de tomar sol pode ir agravando com o tempo.

Como eliminar pelos do rosto

Existem outras opções mais eficientes para se livrar dos pelos indesejados no rosto. Eu já fiz um post falando como Elimine os pelos de maneira segura. Vamos ficar lindas sem correr riscos meninas!

O que você achou desse post? Achou  que o alerta é importante para meninas que utilizam esse procedimento e desconhecem o risco?
Deixe o seu comentário que eu irei responder com muito carinho, assim que possível!
Até o próximo post! Beijos

Leia mais

0 comentários