Saiba quais os 8 itens que não pode faltar na sua Bolsa

12:45:00

Olá Meninas!

Vamos nos aprofundar um pouco mais no universo feminino. Bom todo mundo sabe que bolsa de mulher sempre cabe tudo e mais um pouco, mesmo assim ainda achamos que esquecemos alguma coisa, né verdade?

As bolsas das mulheres são conhecidas por carregarem o mundo dentro delas, porém vamos mostrar os acessórios e itens que não podemos esquecer de colocar na bolsa. Esses itens são fundamentais para a rotina do dia a dia e que pode sim te salvar em momentos importantes.

Um dos grandes mistérios femininos nos quais os homem têm grande curiosidade de descobrir é o motivo de ter tantas coisas na bolsa das mulheres. O que ele não sabe que é melhor sobrar do que faltar alguma coisa na hora de usar. Por exemplo têm aquele momento que quebramos uma unha e ficamos desesperada por uma lixa de unha ou vamos para malhar e procuramos o desodorante na bolsa para não pagar mico.

A verdade é que acabamos saindo cedo de casa e voltando tarde para casa e nunca sabemos o que podemos precisar estando longe de casa e nos sentimos mais seguras quando estamos com nossos itens que consideramos e importante. Parece que quando estamos com tudo que gostamos na bolsa e como se estivesse com um pedacinho de casa dentro da bolsa.

Preparei uma lista com 8 coisas que não podemos esquecer de colocar na bolsa seja para usar no dia a dia ou para eventuais necessidades:


1- Óculos escuro para os dias de sol
2- Agenda para fazer anotações e com calendário 
3- Pó compacto com espelho
4- Lixa para unhas 
5- Batom Rosa
6- Carteira para colocar os dinheiros e cartões
7- Desodorante 
8- Absorvente

Bom espero que tenha gostado do Post que revela um pouco do mundo feminino. Comente seu item preferido da lista e qual você jamais pode esquecer. Estou louca para saber sua opinião e ler o seu comentário. Aguarde nosso próximo post!
Beijos 



Leia mais

2 comentários

  1. Hahaha, adorei suas dicas! Preciso realmente rever os itens da minha bolsa. Com certeza tem alguma coisa perdida que eu não acho há um tempo kkkk
    Beijossss

    http://www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Giovanna, que bom que gostou das dicas! beijos

    ResponderExcluir


Categorias