Como tirar os cravos- Máscara facial de café

11:12:00

Olá Meninas!


Vamos aprender mais uma dica de beleza? Então prepare sua agenda e caneta para não perder nenhum passo da dica, que vai tratar de sua pele.

Hoje vou dar uma dica para quem deseja aprender a retirar cravos da pele, com uma receita simples e com produtos baratinhos. É possível sim retirar os cravos do rosto sem gastar muito com produtos de limpezas de pele ou com clínicas que realizam tratamentos caros.

Para é preciso seguir  passo a passo da receita caseira para retirar os cravos sem machucar a pele.Mas é importante lembrar que antes de fazer a receita precisamos  ter alguns cuidados no preparo da pele então vamos aprender  como fazer:


Passo a Passo para eliminar os cravos com receita caseira:


  1. Lave bem o rosto com sabonete antibacteriano  ( Eu utilizo o Protex)
  2. Aplique um esfoliante caseiro: Junte meia colher de pó de café e 1 colher de iogurte natural, misture os dois e em seguida aplique na pele em movimento circulares, com cuidado para não agredir a pele, sempre com movimentos delicados.
  3. Retire a mistura com bastante água.
  4. Para finalizar pode aplicar um hidratante  ou um tônico para o rosto, que você já costuma utilizar para hidratar e acalmar a pele. 



Quais os benefícios dessa esfoliação caseira de café com Iogurte Natural  ou hidratante para o rosto:


Esse procedimento é um tipo de receita caseira para esfoliar a pele sem agredir lá, com produtos que temos em casa. Têm como principais objetivos fazer a retirada de cravos e também  de celular mortas. Bom essa receita é bem fácil de fazer, então agora não têm mais desculpas meninas para ter cravos no rosto!

Espero que tenha gostado desse segredinho de beleza, ensine para suas amigas e comente se deu certo com você também!



Beijos Princesas!

Leia mais

1 comentários

  1. ✅Máscara Negra BLACK HEAD Pil'aten
    Ótima para remover cravos
    Compre aqui -> http://www.maesabetudo.com.br/mascara-preta-removedora-de-…/

    ResponderExcluir


Categorias