Conheça o Batom Queen Make Up

10:52:00

Olá Meninas!

Hoje venho falar sobre um assunto que interessa quem ama maquiagem, vou apresentar para todas vocês o batom da Queen Make Up, eu comprei no Centro do Rio em uma loja de produtos de maquiagem. 


Esse batom é a cor 07 e eu estou simplesmente amando, ele têm uma ótima fixação por ser um batom matte, seca bem rapidinho e não fica  puxando nos lábios, muito fácil de aplicar . A Queen Make Up possui uma coleção com uma cor mais bonita que a outra. 


Tenho certeza que você está louca para ter essa coleção toda e eu também. Gente sério mesmo se eu tiver que escolher o melhor batom que eu tenho, esse ganha com certeza. Se você quer ver melhor como fica a maquiagem com esse batom clique aqui



E esse batom ainda surpreende pois as cores são bem próximas das cores do batom da Mac, o melhor de tudo que encontra o batom da Queen com um preço mais em conta que o da Mac e vai fazer o mesmo sucesso. Esse que eu comprei custou apenas R$ 6,00. Dá para acreditar? 
Ficar linda e gastar pouquinho é ótimo! 
Vale super apena investir nesse batom que está se tornando queridinho da mulherada e o batom matte está cada vez mais caindo no gosto de todas as meninas que amam maquiagem.



Essa foto foi feita durante a gravação de um de nossos vídeos, onde utilizei a cor 07, queria trazer pra vocês essa dica e dizer que eu super indico esse batom, Além de ser uma cor Linda, de boa qualidade ainda é baratinho.

Espero que vocês gostem do post! 
Comente se você já conhece esse batom, se você também gosta, se você comprou pelo mesmo preço.
Compartilhe também com suas amigas, quem sabe ela ainda não conhece esse batom divo!

Beijos Carinhosos...


Leia mais

0 comentários


Categorias