Encontre Roupas Lindas a partir de 14,99

09:54:00

Olá Meninas!

Vamos falar de coisa boa, comprinhas, eu adoro fazer compras e me sinto melhor ainda quando encontro muitas promoções, meu coração chega a ficar acelerado. Separei para mostrar para vocês 5 peças de roupas da loja online Posthaus, que realiza entrega para todo o Brasil e principalmente São Paulo.

O Posthaus um portal de moda que disponibiliza aos seus clientes mais de 15 mil itens dentro das categorias de Moda Feminina, Moda Masculina, Plus Size, Lingerie, Moda Infantil, Calçados e Acessórios

Comercializa produtos de diversas marcas nacionais e internacionais como Quintess, Lacoste, Colcci, Levi's, Tigor T Tigre, Lilica Ripilica, Malwee, BonPrix, Brandili, Carinhoso, Kyly, Lunender e Marisol.

O grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de vestuário a distância e do Grupo Otto, que é líder no E-commerce têxtil da Europa, atuando em mais 23 países.

Então vamos conhecer um pouquinho da Loja online através de alguns looks que separei. Gostei bastante pela variedade, por ter um preço que é super em conta e por ter uma qualidade, já conhecia  algumas das marcas.


Eu estou apaixonada por esse vestido ciganinha branco que foi confeccionado em malha de algodão,  têm elástico na cintura e curto. Ótimo para o verão, tecido bem leve e vai fazer o maior sucesso.Custa R$: 29,99



Essa Calça Destroyed Preta, confeccionada em cotton. Modelo com cós largo e recortes vazados na parte frontal, está sendo muito usada. Eu gostei por ser diferente dos looks que tenho e de vez em quanto eu gosto de me permitir a mudar um pouco. Custa R$ 29,99




Esse short Sport Tropical está lindo ele possui bolsos frontais funcionais, fechamento em botão e zíper. Cor: Floral. Cintura: Alta. Comprimento: Micro. Tamanhos: 36, 38, 40, 42, 44, 46. Está na promoção de R$ 89,99 por R$29,99


Achei linda essa Saia com babado Estampa Étnica Quintess,  me lembra estampas do estilo hippy que eu gosto, essa saia foi confeccionada em malha de viscose com elastano. Modelo com recorte e babado na barra, levemente evasê. Cintura: Média. Comprimento: Micro. Cor: Estampa Étnica. Valor: R$ 39,99


É sempre bom ter uma blusa floral no guarda roupas, eu tenho algumas. Essa blusa foi confeccionada em helanca. Modelo com decote mais profundo costas. Cor: Flores. valor:R$ 14,99

Me conta se você gostou do post, se quer ver mais post como esse falando de Roupas com um preço justo. Comente se você já conhecia a loja e se gosta.
Até o próximo post, compartilhe com mais pessoas vamos ajudar o blog a crescer. 

Beijos Minhas Princesas!!

Leia mais

0 comentários


Categorias