Look Inspiração - Lançamento R.D.Lay

10:15:00

Olá Menina!
Muito bom trazer novidades para vocês! Está chegando o natal nessa data estamos em busca do roupas para a noite de natal e também procuramos presentes para o amigo oculto. Enfim nesse período sempre estamos fazendo comprinhas. Eu adoro!
Bom eu vim falar do lançamento da Loja RDLAY.



Essa loja vende em atacado com 50% de desconto, além de varejo, sempre têm roupas lindas e de qualidade. Então vamos conhecer os looks?
A mais nova coleção da R.D.Lay (verão 2016) pode ser comprada na loja física ou pelo site. A nova Garota propaganda é a Giovanna Lancellotti.


Dúvida na hora de usar a saia midi? observe essa  produção. Assim você pode apostar nessa peça feminina e estilosa sem medo!



 Que tal um macaquinho lindo para o seu look verão, tenho certeza que vai conquistar todas as mulheres essa coleção, estampas diferentes, bem verão mesmo. 


 Esse vestido é mega lindo, sensual na medida, a estampa e super fofa, delicada. E nesse verão os vestidos longos com certeza vai ser uma tendência forte. Para deixar as mulheres ainda mais femininas.

Leia mais

2 comentários

  1. Oi flor!! Amei a nova coleção da R.D Lay o mix de estampas da saia midi e do cropped ta incrível e os macaquinhos então super lindo! Super beijo!!
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Amei o seu comentário, fico feliz que está acompanhando meu trabalho e gostando.Vou visitar seu blog desejo sucesso!bjs

    ResponderExcluir


Categorias