Paleta de sombras e 1 Pincel por R$16,90 (Tango)

10:53:00

Sombra Tango T & G - Com Brilho 5 Cores por R$16,90
Olá meninas! Não sei se vocês conhecem essa marca de maquiagem. Mas eu não conhecia me atraiu pela embalagem por ser a tampa transparente consigo ver a cor da sombra, por ter bastante opções de cores em tons diferentes, sem falar no preço que maravilhoso. Eu tinha um casamento de uma amiga para ir e fui comprar um colar e acabei descobrindo essa paleta  com 5 cores que eu particularmente super aprovei.

Essa sombra da T&G têm uma ótima pigmentação  consigo até passar com o dedo, mas vem com um pincel na própria paleta, a qualidade é surpreendente, dura bastante tempo após aplicação, possui um brilho bem discreto e fácil de levar na bolsa ou guardar .

Aprendi que não precisamos gastar muito para ter uma maquiagem de qualidade, posso dizer pra vocês com toda sinceridade que essa sombra realmente é muito boa. Tenho certeza que quem comprar vai ser apaixonar e querer ter todas as cores, mas com toda razão pessoal da TANGO inovou nas embalagens que realmente faz diferença e a qualidade você descobre quando da a oportunidade de conhecer um produto novo.


 Esse Produto da TANGO e vendido em lojas físicas e através de sites!  

Leia mais

0 comentários


Categorias