Kit de Cauterização Capilar- Para fazer em casa

11:01:00

Olá Meninas!

Eu fiz um vídeo falando um pouco da minha opinião sobre a cauterização Capilar Keramax e como prometi no vídeo fazer um post explicativo sobre o que contém  no kit e o passo a passo para realizar essa cauterização capilar em casa sem maiores problemas.

O vídeo é bem rapidinho pois não têm mistério para fazer essa cauterização, vem um folheto bem detalhado e nos produtos os números da ordem a ser aplicado. 

A embalagem do kit é maravilhosa, pode ser levado na viagem ou deixar no banheiro para fazer rapidinho. A Carga de Queratina desse kit é incrível, vocês precisam conhecer esse produto.Essa Queratina funciona devido a seus componentes que protege o cabelo da exposição do sol, envelhecimento e a utilização de químicas.


Esse produto não é aconselhável aplicar toda semana, o melhor e realizar esse tratamento de 15 em 15 dias. 


Clique na imagem abaixo para ver em tamanho maior
O Kit Contém: 



- 01 Shampoo Pré– tratamento Antí–resíduo 120 ml: possui fórmula balanceada que proporciona um limpeza profunda da raiz às pontas, removendo resíduos de químicas, poluição e gordura.



- 01 Bálsamo Reconstrutor 120 ml: Possui queratina, que promove a reconstrução capilar, fornecendo brilho e maciez aos cabelos.



- 01 Concentrado de Queratina Cauterizante 58 ml: Devolve a queratina perdida dos fios pelo desgaste progressivo dos cabelos e proporciona a reestruturação da fibra capilar.


- 02 Sachês de Defrizante e Selante Leave-in 15 ml: Sela a cutícula dos fios, evitando a penetração dos agentes externos.

- 01 Folheto Explicativo em Português

Onde Encontrar: 
Farmácias e lojas de produtos profissionais para o cabelo 


Valor: 
Custou cerca de R$35,00- Rio de Janeiro(O valor varia de acordo com a localidade e loja)

Leia mais

2 comentários

  1. Obrigada Adriane! Estou muito feliz por sua visita, aproveito e te convido para se inscrever no canal do Blog:https://www.youtube.com/channel/UCD4_LYOD6BUj845spoT0GmA
    beijos

    ResponderExcluir


Categorias