Nova Parceria Oba! Fashion + Cupom de Desconto

20:06:00

Olá Meninas!

Hoje estou muito feliz, o blog está com uma nova loja parceira a Oba! Fashion. A loja online que  é voltada ao público feminino, oferece produtos importados de alta qualidade e com frete Gratuito para todo Brasil. A empresa cuida para que o produto seja embalado e protegido antes de deixar o centro de distribuição. A oba! Fashion vende acessórios, batons, bolsas, bijuterias, óculos, Paletas de maquiagem, Pincéis, Roupas...




Super indico a loja Oba! Fashion por possuir uma variedade em produtos em uma única loja, o preço justo, produtos de qualidades, parcela a compra no cartão e o site é muito seguro.

Eu estou apaixonada por muitos produtos e tenho certeza que você também vai querer comprar vários!!!

Eu amo comprar meus produtos e ainda ter desconto em minha compras. Pensando nisso o Blog Olá Meninas junto com a loja Oba! Fashion está Disponibilizando  cupom de Descontos.

Quer Ganhar o Desconto?

Escolha os produtos no site e informe o código do cupom de desconto do Blog. É imprescindível que informe o código abaixo, você recebe 5% de desconto. 

Código do cupom: olameninas

Então eu montei uma lista com os 7 produtos que eu mais desejo ter:












































1- Kit com 18 pincéis rosa em case rosa. - Preço:R$ 69,00

2- Linda Bolsa de Franja Importada-  Preço: R$ 59,00 

3- Delineador Party Queen – Preço: R$ 29,00
4- Paleta de 10 Blushes- Preço: R$ 49,00
5- Vestido Importado C001- Preço: R$ 54,00
6- Paleta Base E Corretivos 15 Cores Profissional ( a pronta entrega )- Preço:R$ 49,00


7- Batom Líquido Mate Gloss Velvet Matte 24h A Prova D`água- Preço: R$ 13,99

Leia mais

2 comentários

  1. Não conhecia esse site, parece bem bacana.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. A loja é bem bacana, reuni vários produtos e ajuda muito pois compramos também produtos importados sem ser taxados.beijos

    ResponderExcluir


Categorias