Combinações com o Esmalte - Confira quais as cores!

11:48:00


Olá Meninas! 

É muito bom está de volta aqui para compartilhar uma combinação que deu super certo e na minha opinião merece ser os queridinhos da semana. Bom foi a sim a descoberta, sabe aquele momento que você olha para todas as cores que possui e já não gosta de mais nenhuma ou quer uma cor nova? 

Então eu estava passando por esse momento, estava eu fazendo minhas unhas para o fim de semana (Amo fazer minhas unhas) , pintei minhas unhas da mão com a cor framboesa, a cor é super bonita e da marca COLORAMA, mais não era ainda a cor que queria, peguei a cor café da COLOROMA  e  passei por cima da que já estava e fiquei maravilhada com o resultado, não sei se outras pessoas já tiveram a mesma ideia, mas quero compartilhar isso com vocês.


Os esmaltes Coloroma possui muito brilho, longa duração, secagem rápida e cores maravilhosas. É melhor ainda quando descobrimos essas combinações de cores, para ousar a cada dia com uma cor inovadora.




Cor Café- Colorama


Gosto muito da cor café da colorama pois possui um Brilho incrível, super fácil de passar e remover, não mancha apesar de ser um marrom bem fechado, bastante cremoso, fácil aplicação, sem falar no preço que é maravilhoso...









 Cor Framboesa- Colorama
Essa cor eu sou realmente apaixonada, acho a cor parecida com a maça do amor, gente o brilho desse esmalte é simplesmente maravilhoso. Esse esmalte é 2 em 1 (Verniz e Cor) isso é incrível, além de pintar ele dar brilho. Você vai se surpreender com essa cor . Passando 2 vezes já é o suficiente.  





Essa foto a baixo é o resultado final, após aplicar Framboesa + Café



Leia mais

0 comentários


Categorias