Sobrancelha Cera x Pinça

16:31:00

Sobrancelha Cera x Pinça
Eu costumo alternar, algumas vezes faço a sobrancelha com cera e outras vezes utilizo a pinça. Quando utilizo a pinça fico mais aliviada pois sei que não vou sentir tanta dor quanto na cera e gasto menos.
Particularmente prefiro o resultado quando faço com cera quente, acho bastante dolorido, choro sem querer, mas é muito valido o sacrifício, pois os pelos demoram mais a crescerem, em torno de 10 à 15 dias, mas isso é de acordo com cada pessoa,   parece também que os pelos nascem mais fino por serem arrancados pela raiz.
Devo avisar vocês Meninas não se assustarem com a vermelhidão na pele após a depilação. Bom pelo menos comigo minha pele fica bastante vermelha, mas leva cerca de alguns minutos para voltar ao normal. Não esqueça de passar protetor solar na pele após a depilação.   

Depilação à cera
O produto a ser aplicado é quente, se chama cera é aplicada nas no local em que o pelo deve ser retirado e puxada de uma só vez, para não causar irritação na pele.
O ponto negativo é que os pelos que são pequenos têm maior dificuldade de ser retirado pela cera, costuma se puxar esses pelinhos que não são eliminados com pinça, para dar o um resultado melhor e proporcionar ter sobrancelhas que realce o seu olhar.
É importante verificar se a cera utilizada é descartável ou está sendo reaproveitada, o que pode ser pode causar sérios  danos.

SOBRANCELHA FEITA COM PINÇA


Esse método é bastante clássico e o queridinho de muitas mulheres.  Sempre carregamos uma pinça ou temos uma ao nosso alcance o que torna fácil o processo. A pinça puxa um pelo por vez e pode ser usada pela própria pessoa para desenhar sua sobrancelha ou por uma esteticista. Uma das maiores vantagens é por ser fácil e menos dolorido.

VALORES:
  • Sobrancelha feita com cera por uma Designer em torno de 23,00 (Valor Rio de Janeiro)
  • Sobrancelha feita com pinça feita no salão de Beleza em torno de 10,00 à 15,00 (Rio de Janeiro)


Siga nosso blog, vamos crescer juntos. Se você gostou comente, compartilhe e faça parte do blog e do canal Olá Meninas.

Leia mais

0 comentários


Categorias