Look feminino Utilizando Tênis ou sapatênis

06:00:00

Look feminino Utilizando Tênis ou Sapatênis

Muitas pessoas podem pensar que a mulher deve sempre utilizar o salto alto para ficar mais bonita ou dizer que o tênis  é voltado somente para o mundo fitness. Eu sou um pouco suspeita para falar sobre esse assunto por que eu amo tênis, sapatênis e sapatilhas. Eu amo devido ao conforto, por me sentir mais a vontade e por outros motivos que vocês ficaram sabendo no fim desse post.

O que muita gente ainda não sabe e que com a evolução da moda, esses calçados foram ficando cada vez mais moderno e casual. Isso muito bom para tirar essa ideia de que tênis é somente para ir malhar.

Estes looks geralmente são bons para utilizarmos em ambientes descontraídos e que permite um visual mais despojado, para ir a faculdade, uma festa entre amigos, parque, evento, passeio no shopping...


Eu pesquisei alguns looks diferentes que possam ajudar todas vocês na hora de se arrumar, seguindo como inspiração e possam ver que é possível utilizar tênis e sapatênis e ficar com um visual maravilhoso, moderno, despojado e inovador.

Onde encontrar ?

Eu indico para vocês a marca Coca Cola. Os Tênis e os Sapatênis dessa marca possui uma durabilidade maravilhosa, são confortáveis, modernos e arrasam sempre  nos detalhes. Essa marca possui uma variedade muito grande e eu amo cada um desses. Eles são ótimos, possui um solado muito bom para os pés, simplesmente é maravilhoso para quem quer está bonita mais não abre mão do conforto e da modernidade. Vale a pena investir nos produtos da Coca Cola por ser uma  marca conhecida e presente em quase todo mundo.







Leia mais

0 comentários


Categorias