UM DIA DE MODELO | FOTOS EM ESTILO EDITORIAL DE MODA

16:10:00

Olá meus amores!

Eu estava louca para mostrar para vocês as fotos que eu fiz junto com o Bruno, segui ele no instagram as fotos dele são incríveis o ig dele é @dantasbruninho, foi a primeira vez que fiz uma sessão de fotos e achei bem legal fotografar usando esse look lindo. Quem fez essas fotos foi o fotografo Jônathas Mêrces e super indico o trabalho dele!

E se você é meu seguidor no instagram @olameninasblog e é do Rio de Janeiro você tem desconto na sua sessão de fotos com o fotografo Jônathas Mêrces. Muito bacana né?!



As fotos foram feitas em um estilo bem jovem e descontraído, parecido com editorial de moda, com um look fashion bem lindinho né?


Eu escolhi esse conjunto preto para fazer as fotos que é da nova coleção de uma loja de moda jovem e parece um vestido, vestiu super bem e me deixou mais alongada.


O Bruno está vestindo essa jaqueta jeans destroyed, que tem uma lavagem super bonita e deixa o look muito estiloso.


Escolhemos para compor o look tênis branco que nunca sai de moda e eu achei que deixou o look mais descontraído e ao mesmo tempo moderno!



Não esquece de me contar aqui nos comentários o que vocês acharam das fotos, ok?

Modelos

Priscila da Conceição e Bruno Dantas

Fotografia

Jônathas Mêrces

@jonathasmercesfotografia

Assistente de Fotografia
Camila Maia











Leia mais

0 comentários


Categorias