AGORA EU TENHO UMA LOJINHA VIRTUAL- VEM CONHECER!

08:00:00

Olá Divas!
Tudo bem?


Hoje vou contar uma super novidade para vocês, a partir de agora eu tenho uma LOJINHA VIRTUAL onde vocês podem encontrar os melhores produtos com um preço que cabe no seu bolso. 

Muitas pessoas entravam em contato para saber onde podia comprar o produto e a cada resenha surgia muitas perguntas sobre qual a melhor loja para comprar e agora posso indicar a minha lojinha virtual que vai está sempre com novidades e com uma lista dos meus produtos queridinhos!


Na minha loja virtual Ikesaki está com muitos produtos na promoção e eu selecionei os que mais gosto e espero que você entre na minha lojinha e fique feliz em poder encontrar em um único site os produtos que vocês procuram. Tudo para facilitar a vida de vocês que amam produtos de beleza que nem eu!!

DESTAQUE

Eu resenhei o shampoo TNT BOMBA aqui no blog e esse é um dos shampoos que mais amo na vida e também está disponível na lojinha, vai lá conferir!!

Escreve aqui nos comentários se você gostou da novidade e qual produto você gostaria de ver na lojinha!













Leia mais

0 comentários


Categorias