EU USEI A LINHA ALEGRIA INTENSA DA EMBELLEZE E OLHA COMO MEU CABELO FICOU!

10:42:00

Olá Divas!
Tudo bem?


Quero compartilhar com vocês o resultado do meu cabelo após usar a linha ALEGRIA INTENSA  da EMBELLEZE que contém Biotina e cafeina. Além de falar dos benefícios desse produto que já entrou para a lista dos meus queridinhos, vou mostrar no final desse post como meu cabelo ficou ao usar o produto!



QUEM PODE USAR?
Esse produto é indicado para todos os tipos de cabelo e principalmente para quem quer deixar os fios longos.

Os Benefícios:
Auxilia no Rejuvenescimento e crescimento dos fios, o produto contém em sua fórmula propriedades  da cafeína e da biotina. Se você tem o cabelo tingido vai perceber que ele vai ajudar manter a cor dos fios por mais tempo.


Pra quem não sabe ainda a família de Shampoos VITAY da @embelleze cresceu, o que já era bom agora ficou ainda melhor. Cada ocasião uma emoção e pensando nisso eles lançaram 7 TIPOS de shampoos hidratantes e tratamentos condicionantes diferentes, para equilibrar as emoções e pra te deixar poderosa.

Eu recebi o kit o Shampoo e o tratamento condicionante Hidratante ALEGRIA INTENSA e já amei de cara o produto por ser um shampoo que NÃO CONTÉM a adição do cloreto de sódio (sal) em sua fórmula, ao contrário dos demais shampoos. Observe na imagem abaixo como meu cabelo ficou super bonito ao usar essa duplinha Top!


Prefira sempre shampoos que não não tenha sal, pois pode ser prejudicial aos fios e ao couro cabeludo, já que tira a água dos fios e da raiz, deixando os cabelos e o couro cabeludo mais ressecados e com aspecto opaco. 

Produto testado e Aprovado!
Meu cabelo ficou mais alinhado, hidratado, reparei também que os fios ficaram com mais movimentos e macios. E o cheirinho que fica nos fios, gente? É maravilhoso esse produto.

Site: www.embelleze.com

Vocês já testaram?! Comenta aqui se você gostou do resultado. Beijinhos!




Leia mais

4 comentários

  1. O pessoal está falando super bem dessa linha, estou querendo testar! Adorei sua postagem, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando esse kit, tenho certeza que você vai amar o resultado e vai ficar com o cabelo ainda mais perfumado. Beijos linda!

      Excluir
  2. A marca é maravilhosa.
    Beijinho
    Segui o blog.
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais os produtos da Embelleze e a marca por produzir produtos para deixar as mulheres ainda mais linda! beijinhos

      Excluir


Categorias