AMPOLA PHYTOGEN DESMAIA CABELO - KERT

18:17:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Venho hoje trazer a resenha da ampola desmaia cabelo da Kert, eu conheci a marca já faz um tempinho e inclusive já falei do produto aqui no blog foi um dos que eu mais usei no verão o SHAMPOO DE COCO.

O produto e vendido em uma caixinha e vem 3 unidades, além da ampola desmaia cabelo também tem o tratamento de choque e o SOS bomba.



Phytogen Desmaia Cabelo com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. Resultado visível já na primeira aplicação.

Modo de usar: O produto é bem fácil de aplicar, basta aplicar nos cabelos lavados e úmidos. aí basta massagear no comprimento e nas pontas, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.
Minhas considerações sobre o produto!
Aí gente eu amei a ampola desmaia cabelo da kert (essa primeira da foto acima a azul), de cara já gostei muito do cheiro do produto que fica por bastante tempo nos fios, o produto é indicado para todos os tipos de cabelos e é super prático não precisa ficar muito tempo com o produto nos cabelos, nos dias de hoje isso é um ponto positivo, pois garante praticidade e quem não ama ter cabelos hidratados em apenas 3 minutos? 

No banho mesmo dá para aplicar o produto e a ampola já é a quantidade certa para aplicar nos cabelos (apesar da vontade ser enorme de guardar um pouquinho para aplicar de novo), um dos resultados que eu mais gostei foi que reduziu um pouco o volume e o frizz em uma única aplicação.
O que acharam da novidade, meninas? Me contem.


Espero que tenham gostado da dica, amores. Não deixe de compartilhar e comentar vou ficar muito feliz e prometo retribuir todos.

Leia mais

2 comentários


Categorias