Movimento Pleno Summer Fashion Day - Encontro de blogueiras!

16:56:00

Olá meninas e meninos!

Tudo bem?

Hoje comentei com vocês através do meu ig no instagram @olameninasblog sobre esse post e acho que você estava bem curioso (a) para saber sobre o assunto acertei?

Quero contar para vocês sobre o Movimento Pleno Summer Fashion Day um evento que já acontece desde 2013 no salão do Hotel Mercure, em Nova Iguaçu, RJ é basicamente um evento maravilhoso que reúne pessoas apaixonadas por moda e beleza.
https://www.instagram.com/summerfashionday_/


O evento é organizado com muito carinho pela empresária Adriana Bandeira e conta com patrocinadores e expositores que levam várias novidades do mundo da moda, além disso também acontece um desfile . 

O Movimento Pleno Summer Fashion Day reuni várias blogueiras do Rio de Janeiro e da baixada fluminense como @oijulianacamelo, @barrostuilla, @biaaportella, @Kathy.castricini e @IngridCosta.

 Se você não quer ficar de fora desse evento e necessita de mais alguma informação sobre o evento entre em contato com Adriana Bandeira ela é a coordenadora do evento, uma pessoa super educada e atenciosa vai te tirar todas as dúvidas e se você tem uma empresa e quer divulgar sua marca entre em contato também pode ser a oportunidade da sua vida de garantir seu sucesso nos negócios!
  
Eu já confirmei minha presença no através do ig @summerfashionday_/ tem até uma foto minha lá quero ver quem vai lá curtir e comentar!

Espero que você tenha gostado do post, compartilhe com seus amigos para que eles também participem,ok?

Não esquece de deixar seu comentário falando sobre esse evento aqui em baixo, quero saber se você já foi em algumas das edições e se pretende ir nessa edição.


Leia mais

4 comentários

  1. Oi. Legal o post . Obrigada pelas informações. Você como semprw inovando né garota!
    Beijó

    femininasnovidades.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, de nada!
      É maravilhoso poder trazer novidades aqui para o blog e esse evento merece destaque. Beijos

      Excluir
  2. Uow�� pri arrasou amei o post, sempre com novidades pra gente!!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, fico feliz que tenha gostado! Super beijo

      Excluir


Categorias