Saiba como se preparar para o #EBSA7- ENCONTRO BLOGUEIRA S.A.

10:42:00

Olá amores!
Tudo bem?

O maior e mais esperado Encontro de Blogs do Brasil acontece anualmente no Rio de Janeiro! O evento já foi notícia em diversos portais da internet, sendo destaque nos maiores de notícias: Portal R7 e Exame

No dia 06/05/2017, de 10 às 20 horas, vai acontecer o #EBSA 7  no Centro de Convenções Sul América, onde acontecem grandes feiras no Rioe quero compartilhar com vocês algumas dicas de como se preparar para se evento que é maravilhoso, cheio de oportunidades e surpresas.


Vou apresentar para vocês o que acho importante e como você pode se preparar para esse evento, principalmente para quem está indo pela primeira vez.

  • É importante que você leve o seu cartão de visita para o evento, se você ainda não possuí corre e manda fazer pois ele é fundamental. No evento vai ter muitas empresas e que através do seu cartão de visita pode conhecer o seu blog ou canal, além de você entregar para outros blogueiros também.

Se prepare para fazer amizades, trocar experiências com outras blogueiras e youtubers. Interagimos muito através da internet, mas são poucas oportunidades de ter o contato pessoalmente, então é bom aproveitar essas oportunidades.

  • Prepara um look bonito e confortável que transmita sua personalidade, pois o seu visual passa uma mensagem. Qual a mensagem que você quer transmitir?
  • Carregue um dia antes a bateria da sua câmera , verifique se está tudo ok com o seu cartão de memoria ou se o seu celular está carregado. Pois você como uma boa blogueira vai precisar registrar muitos momentos, gravar vlogs, fotografar muitos produtos e lançamentos.

  • Você também pode levar algum lanche na bolsa ou barrinha de cereais, já que o evento é de longa duração vai ser preciso repor a energia para curtir tudo!
Quem já está contando os dias para o EBSA7?

Bom basicamente são essas dicas que queria compartilhar com vocês, espero que ajude você que está indo pela primeira vez ao evento e está em busca de informações sobre o evento.

Pode ter certeza que vai ser maravilhoso, pois a Simone Aline que é idealizadora do evento coloca muito amor  no que faz e o evento é muito importante pra ela!💜


Leia mais

2 comentários


Categorias