LANÇAMENTO SALON LINE- Maionese ativadora!

15:37:00

Olá amorecos!
Tudo certinho?
Não estou me aguentando com esses lançamentos maravilhosos, pirando aqui com as novidades!
Todo mundo estava curioso para saber sobre a nossa novidade, não é mesmo?! Calma, hoje o segredinho acabou! Prepara o coraçãozinho porque o lançamento está incrível!
É tanta gente que ama as maioneses capilares que decidimos lançar uma nova versão para vocês! Agora além de nutrir, essas belezuras também são ativadoras, deixando os fios com aquela DEFINIÇÃO de arrasar e com todo amor que seus fios merecem!
A sua nova versão é totalmente LIBERADA e perfeita para todos os tipos de curvaturas: ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos e também para as transicats que estão em transição. Além disso é sem enxágue e essas delícias podem ser usadas diariamente para manter os cabelos lindos, saudáveis e com uma super definição!
Com as novas Maioneses sua hora de divar chegou!

Nutrição e mais definição


{Definição dos Sonhos}

A Maionese Capilar dos Sonhos chegou para te fazer ainda mais feliz! Uma definição mara com um toque super sedoso! Agora chega de sonhar, pode usar e abusaaaaar dessa maravilha! Sua fórmula contém óleo de coco e proteína do ovo, ideal para cabelos ondulados, cacheados ou em transição com curvaturas 2ABC- 3A.

{Definição Divina}

A Maionese Capilar que ativa e super nutre seus cachos ao mesmo tempo? Só a Linha #Todecacho mesmo! Vem com a gente que é só sucesso gata! A Maionese Definição Divina contém azeite de oliva e proteína do ovo, indicada para cabelos crespos ou em transição com curvaturas 3B-3C.

{Definição Poderosa}

Maionese Capilar + Ativador de Cachos = Você SUPER PODEROSA! Aproveite que aqui só tem definição e hidratação! Seu black vai ficar incrível, recuperado e suuuuuper sequinho! Linda, vai desfilar esse poder! Contém óleo de manga e proteína do ovo, perfeito para cabelos crespíssimos ou em transição com curvaturas 4ABC.

Saiba como usar!

Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Maionese ativadora mecha a mecha uniformemente no comprimento e pontas. Para desembaraçar use um pente com dentes largos e, em seguida, amasse-os com movimentos da raiz as pontas, repita o processo quantas vezes precisar, essa ação irá ajudar a definir os cachos. Prontinho, não precisa enxaguar.
Aproveita que estamos cheios de nutrição e definição! Escolha o seu ativador e arrase com o cabelão!

Em breve nas principais perfumarias. 

Leia mais

0 comentários


Categorias