Conheça os benefícios do Óleo de Coco para os cabelos

13:00:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Quero compartilhar com vocês essa novidade, vocês conhecem a Embelleze quando a gente pensa que a empresa já lançou todos os produtos mais maravilhosos, eles surpreendem trazendo mais um lançamento e mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor.

Óleo 100% vegetal! Isso te diz alguma coisa? 
Lisas e cacheadas simplesmente amam os resultados obtidos com os óleos, especialmente o Óleo de Coco! O sucesso não é por acaso. O Óleo de Coco 100% natural é capaz de proporcionar um verdadeiro milagre quando o assunto é tratamento e reparação dos fios! 
Para quem quer brilho e muito poder, a Embelleze está lançando Novex Óleo de Coco que garante hidratação, brilho, nutrição e revitalização aos cabelos! Tá bom ou quer mais? Além do potão de 1 kg que todo mundo ama, a versão de 400g também será lançada para você levar nas viagens sem pesar na mala!
Quem já conhece o poder do Óleo de Coco, sabe que o ativo funciona em todos os tipos de cabelos , sela as escamas dos fios e fornece nutrientes importantes para o crescimento das madeixas. Também auxilia na recuperação dos fios secos e garante muito brilho e maciez. Muito amor, né?!

Além do Novex Óleo de Coco, a Embelleze também está lançando shampoo hidratante, tratamento condicionante e o queridinho Nutrire Óleo de Coco que pode ser usado de três formas diferentes: como Umectação, para potencializar o creme de hidratação, além de ser um antifrizz natural. Todas essas novidades estarão a venda em breve para todo o Brasil!
É ou não é para se apaixonar?!
Vamos aguardar esse lançamento, já estou louca para conhecer eu amo óleo de coco e você?

Beijinhos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias