CORTES DE CABELO 2017: OS CORTES QUE VÃO SER TENDÊNCIA ESSE ANO

15:00:00

Olá meus amores!

Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com vocês que sempre me acompanham e me dá forças para continuar.

Olha só que legal a minha primeira entrevista para o site da semprepronta.com que é da Ganier uma marca muito conhecida. Tudo surgiu devido eu gostar muito de pesquisar sobre cabelos, tratamentos caseiros, produtinhos para o cronograma capilar... Sempre bom ficar por dento das novidades, e como 2017 se inicia e sempre bom mudar o visual.


Eu já mudei o corte algumas vezes, mas durante o ano de 2016 comecei a fazer cronograma capilar e deixar meu cabelo crescer. E como já estou a algum tempo com os fios longos quero mudar o visual!

Quero convidar vocês para conhecer o site semprepronta.com, que está cheios de dicas, inspiração de cortes de cabelo para valorizar seu rosto e muitas novidades.

Beijos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias