Tênis Branco super tendência do mundo da moda!

19:03:00

Olá linduxas!

Tudo certinho com vocês?

O post de hoje é para mostrar esse tênis lindo da moleca, que faz parte da nova coleção que está maravilhosa. Está super em alta tênis com a sola alta e deixa o look ainda mais estiloso!


Além de lindo é super confortável, daquele tipo que não dá vontade de tirar dos pés. O tênis vem com a logo da marca em metal super linda, não tem como não amar!
Ele é bem versátil, dá para montar vários looks com ele e ficar super linda.


A moleca caprichou nos novos modelos é um mais lindo que o outro. Se você pensa que a moleca só fabrica sapatilha está muito enganada. A moleca está vindo cada vez mais com uma diversidade de calçados e sempre buscando trazer tendências do mundo da moda.



É uma marca que eu super confio pela qualidade, o valor é bem acessível, a durabilidade dos calçados também é muito boa e atende a todos com muito bom gosto!
Vocês precisam conhecer os outros calçados maravilhosos da moleca, vou deixar logo aqui abaixo as redes sociais da marca para você conhecer a nova coleção. Para ficar mais fácil na hora de realizar a compra basta informar a  referência desse tênis é 5284.307.

A moleca está arrasando com essa nova coleção né pessoal?

Site: http://www.moleca.com.br/2017/

Facebook: moleca.oficial

Instagram: @moleca_oficial

Leia mais

0 comentários


Categorias