Sutiã com tirinhas e biquíni Ultraleve- DeMillus

13:00:00

Olá meus amorecos!!


Tudo bem?

Acho que boa parte das pessoas conhecem a empresa DeMillus, se você ainda não conhece vou ter o prazer de te apresentar agora!

A DeMillus foi fundada em 1947 e em pouco tempo conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã.

A venda é realizada através de de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 200 mil revendedores autônomos oferecem atendimento personalizado em todo o país, por meio da Revista DeMillus Shopping, belo e variado catálogo de venda domiciliar.



Bom agora que vocês conheceram um pouco mais sobre a DeMillus, quero mostrar pra vocês o conjunto lindo que recebi com um Sutiã Nadador Ultraleve  e também o Biquíni Ultraleve.



A DeMillus aproveita a próxima temporada para incluir diversos modelos de sutiãs strappy em sua coleção.  O strappy bra ou sutiã com tirinhas, está bombando faz algum tempo e nós simplesmente amamos a tendência!


Achei bem confortável por ser sem costuras e sem fechos, veste super bem no corpo e sem falar que a cor Magenta me agradou muito e o conjunto é tamanho único veste do P ao EG.


Uma das coisas que mais me encantam na DeMillus e que é uma empresa que se preocupa com o produto desde a fabricação até a sua entrega. A embalagem é super linda, o produto é de qualidade, o preço é acessível. 


Sou muito grata a Deus por ter uma empresa que admiro como parceira do blog, espero que essa parceria dure por muito tempo e que a cada dia possamos levar a marca DeMillus para mais pessoas. Muito obrigada equipe DeMillus por me enviar com tanto carinho esse conjunto maravilhoso que já vou reservar para usar no Natal!

Fala sério meus amores, quem não ama receber um produto tão lindo assim? 

Aproveite que já estamos pertinho das confraternizações de fim de ano e nessa época ficamos em dúvida na hora de escolher o presente e entre no site e encontre a coleção moda praia, pijamas adultos e infantis...


Beijos da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias